quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Being voluntary...


Faz hoje 6 meses que iniciei a minha jornada como Voluntária da Animais de Rua e tem sido das melhores experiências da minha vida.
Nunca imaginei que esta causa poderia vir a mudar tanto a minha vida e agradeço por isso, a todos os voluntários que todos os dias dão um pouco de si para ajudar, a todos os animais que se cruzam nos nossos caminhos e a todos aqueles que acreditam na Animais de Rua e a ajudam a crescer de dia para dia. Esta equipa, estas pessoas, mesmo que com poucos recursos, dão o seu melhor e pouco a pouco...mudamos o mundo.
Se no início cambaleei um pouco com medo de não ser capaz, hoje sei que fiz a escolha certa, não me restam dúvidas, tenho sangue AdRiano e tenho muito orgulho nisso!

1 comentário:

  1. Acredito, eu ainda não comecei e já estou ansiosa por faze-lo ;p
    É mesmo muito bonito o que fazes pelos animais, parabéns pela iniciativa *

    ResponderEliminar