www.weheartit.com |
Não posso negar que tenhas tido um qualquer impacto na minha vida, da mesma forma que não posso negar de que esse mesmo período em que permaneceste na minha vida seria curto.
Seria injusto da minha parte tratar-te como uma página rasgada e voltada, embora na prática o continue a fazer, aqui, no meu reflexo, não o faço.
Foste a pessoa que após tanto tempo permiti que entrasse na minha vida, não apenas uma figura psicológica presente, mas sim uma figura física. Permiti-me vivenciar contigo momentos que à muito permaneciam guardados na gaveta, da mesma forma que tantas vezes cedi a assuntos outrora pendentes, mas agora concretizados.
Não me arrependo. Porque acredito que se o fiz, foi porque o queria tenha sido naquele momento ou em algo muito maior que isso.
Lamento se não fui aquilo que tu querias que eu fosse, mas acredito que lá no fundo já sabias disso, apenas nem sempre tinhas disposição para o ver, com olhos de ver.
Não poderia deixar este espaço em branco. Teria de lhe dar um fim digno e hoje foi o dia escolhido para tal. Seguindo caminhos opostos, hoje não encerro um capítulo, encerro a história. Para trás ficam as memórias, as recordações, os momentos e tudo aquilo que ficou por fazer, por dizer. O foco, é no futuro, não no passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário