terça-feira, junho 26, 2012

I miss the old me


Conheço-me bem, melhor que ninguém. Não sou fácil, não tenho um feitio convidativo e consigo ser uma pessoa terrível, por complicar tanto e por exigir tanto.
A verdade é que não o faço por mal, sou diferente, sou rara, apenas isso.
Enquanto a maioria das pessoas vagueia ao sabor do vento, sem qualquer direcção ou objectivo, eu desde cedo defini o que queria e ainda hoje, me mantenho fiel a todas essas decisões. Eu não quero que o mundo gire em torno de mim, nem que me digam que eu estou certa o tempo todo, nem preciso de que vivam para mim, eu só quero que se preocupem minimamente comigo, que me saibam entender e ouvir e fazer-me frente quando é necessário, não quero que estejam vinte e quatro horas comigo, mas que se lembrem de mim e que o demonstrem. Se a maioria das pessoas está habituada a fazer as coisas por fazer, o chamado "tanto me faz", eu não sou assim e já mudei imensos defeitos em mim, melhorei muito, mas parece que nem assim consigo ser capaz de agradar.
Cansei um bocado de mudar para facilitar as coisas, para agradar aos outros...eu sinto a minha falta, sinto a falta de ser admirada por ser diferente, por não seguir as regras de ninguém e de ser capaz de superar tudo e todos. Talvez um dia eu atinja o meu auge e quem sabe, volte a ser eu mesma. Talvez um dia eu recupere a minha essência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário