quarta-feira, junho 13, 2012

your words, G.

www.weheartit.com
Não consigo dizer o quanto sinto a tua falta, nem consigo deixar transparecer isso para quem procura respostas, acho que sempre foi esse o meu pior defeito: fingir de mais.
Sinto-te comigo, mas mal lembro dos traços do teu rosto e a tua voz...está cada vez mais longe.  Mas quero que saibas que foste um grande lutador para mim, talvez o maior que alguma vez conheci e que acompanhei toda a luta bem de perto e tantas mas tantas vezes, eu quis estar no teu lugar. Dói saber que depois de ti, tudo mudou e dói bem mais saber que não vais voltar, quando eu só queria voltar a ouvir a tua voz nem que fosse a dos últimos dias, desde que não tivesse de voltar a sentir que elas soavam como uma despedida. Sabes que mais? Aquilo que dizem de que com o tempo as coisas tornam-se mais fáceis e a dor ameniza...? É mentira.

Adoro-te, G.

Sem comentários:

Enviar um comentário