sábado, julho 07, 2012

I need, I need to regain my essence

www.weheartit.com
Se olhar para trás e prestar atenção nos últimos dias da minha vida, talvez nos últimos meses, posso dizer que mais uma vez mudei, que mais uma vez cresci.
Ainda há tão pouco tempo, as lágrimas caiam só por sentir a tua falta, porque não tinha lido as tuas palavras num dia, só isso servia para começar uma grande discussão que iria acabar mal, mas hoje...hoje eu quase nem noto a tua ausência. Tenho medo que com o passar do tempo, tudo isto se complique mais e que um dia, eu nem me lembre de ti e do que tínhamos. Eu AMO-TE, amo-te! Mas não vou conseguir segurar tudo sozinha, eu preciso de ti comigo, preciso que me ajudes a voltar a conquistar aquele pedaço de mim, preciso que me ajudes a recuperar a minha essência, preciso que desta vez sejas tu a engolir em seco e a deixar-me ser tal como eu sou, porque senão...receio o pior, e tu sabes, tu sabes! Não vivo sem ti. Preciso de ti e eu amo-te, H.


Sem comentários:

Enviar um comentário