sábado, novembro 24, 2012

I didn't expect see you again, lover.

www.weheartit.com
Hoje. Um ano. Quatro meses.

Se esperava que te voltasses a cruzar no meu caminho depois de tudo o que se passou? Não, nunca mais.
Não por achar que a tempestade não passasse, mas por pensar que ias cumprir todas as palavras que me disseste e nunca mais irias lembrar se quer que eu existia.
Por algum motivo isso não aconteceu e após algum tempo, de alguma forma tu lembras-te de mim e desfizeste tudo o que fizeste no passado; deixas-te uma porta entre-aberta.

Não vou entrar, não vou espreitar. Estou a tentar manter-te de parte, lutando comigo mesma, controlando sentimentos, quebrando pensamentos e é assim que pretendo continuar.
Não porque te tenha esquecido, não por não sentir a tua falta, mas por saber o que é o melhor para mim, pois quando batemos no fundo, quando ultrapassamos todos os limites, ficamos com cicatrizes que nos vão acompanhar ao longo da vida e essas cicatrizes lembram-nos momentos, relembram-nos motivos e evitam que volte a doer tanto assim. Ás vezes.
Não é fácil, nunca é, mas sei que sou capaz, pois outrora já fui capaz de te ver voltar as costas e partir para longe de mim, uma e outra vez e mais uma outra.
Fico feliz que eu ainda exista na tua cabeça, muito feliz, embora não me possa expressar directamente a ti, porque não posso ceder às minhas tentações. Se ainda te amo?
Pessoas como tu não se esquecem, há sempre lugar para recordar os melhores momentos, há sempre tempo para sentir falta, há sempre pensamentos que nos farão voar para um futuro imaginário e há sempre um sentimento que irá permanecer intacto, não por te pertencer, não por ser forte, mas por ser puro.






ps.: Talvez o Red rose on a pillow, ganhe um novo rumo, um diferente fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário