sexta-feira, novembro 30, 2012

Sometimes...

www.weheartit.com
Ainda fico a encarar as tuas fotografias, ainda sorrio quando lembro de ti, ainda sinto o que sentia por ti. Porque, não importa como nem porquê, eu vou sempre gostar de ti desta maneira, vou sempre amar-te não importa quais os teus defeitos, nem todas as zangas que tivemos, nem tudo o que dissemos uma à outra, porque agora eu percebi que tudo é passageiro, tudo pode ser superado, menos aquilo que sentimos cá dentro.
Tenho saudades tuas, tenho saudades de como me fazias sentir, do nervoso miudinho que fazias crescer em mim, de todas as vezes que me fizeste sonhar e planear mil e uma coisas...contigo. E só contigo é que elas fazem sentido.
Apesar de tudo, de todas as palavras que saíram como balas, de todos os maus momentos, quando precisei de ti tu estiveste lá, mesmo depois de tantas palavras odiosas tu continuas-te ao meu lado, ouvias-me, tentavas compreender-me. Mesmo depois de não nos suportarmos mais e seguirmos caminhos diferentes, ainda nos cruzávamos, ainda partilhavas comigo alguns dos melhores momentos da tua vida e, poderei estar a interpretar tudo de forma errada, mas o teu regresso após tanto tempo....não sei, faz-me acreditar que aquilo...aquilo era amor.

Talvez um dia consigamos pôr de parte o pior dos nossos feitios e consigamos dar-nos uma nova oportunidade, tentar de novo. Quem sabe. A vida dá tantas voltas...

Sem comentários:

Enviar um comentário