quinta-feira, março 07, 2013

"The Letter Writer"


São 03:16 da madrugada e acabei precisamente à minutos de ver o filme "The Letter Writer".
Não me passa pela cabeça quando foi a última vez que vi um filme com os olhos embaciados do principio ao fim...Fez-me sentir de tudo, falou-me ao coração de uma maneira tão suave mas que despertou tantos sentimentos em mim.
A verdade é que a vida é realmente demasiado curta para a desperdiçar-mos, é demasiado importante valorizar aqueles de quem gostamos, descobrir as nossas melhores qualidades e perceber como podemos usa-las para ajudar os outros. Tenho quase 21 anos e por isso, graças a esse "quase" ainda tenho uns dias para começar a minha mudança, para me descobrir, para começar a fazer os meus dias valer a pena e conseguir arrancar um sorriso aos amigos, aos conhecidos e até mesmo aos desconhecidos, porque por vezes as pessoas precisam apenas que alguém lhes lembre que ainda há esperança no amanhã.
Acima de tudo, o filme lembrou-me do meu avô paterno, da pessoa que ele era, do quanto ainda hoje sinto a falta dele e do quanto eu o admirava, só por ele ser como era.
Olha por mim, avô.



ps.: Sam Worthington, para mim a melhor personagem do filme.
Cativou-me, relembrou-me alguém que sempre admirarei e a sua personagem...ensinou-me muita coisa.

Bernie Diamond foi quem deu vida a essa personagem e foi o seu último filme, falecendo pouco depois de o filme ter sido realizado. 1922-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário