sexta-feira, março 01, 2013

Give me wings, cause I need learn to fly

www.weheartit.com
Acordei pelo início da tarde, consequência das horas perdidas durante a madrugada em pensamentos que provavelmente nunca me irão levar a lado nenhum. Abri os olhos ainda meia ensonada e olhei as horas, não podendo ignorar a data de hoje. Estranho, apesar de o saber, é estranho. Ainda ontem era dia 28 e hoje já é dia 1...Caramba, dia 1 de Março! Falta apenas um mês para se realizar o meu vigésimo primeiro aniversário e tudo continua na mesma. Sinto que ao longo destas duas décadas a minha vida pouco ou nada mudou, ou melhor, o que mudou não tem assim grande relevância nos dias de hoje. Relevância, não impacto, porque obviamente passei por alguns capítulos que me marcaram até hoje e me vão continuar a marcar até ao dia em que a memória que começar a falhar.
De facto, eu preciso de uma mudança, de uma grande mudança. Quero continuar a deixar fluir as ideias, mas também as quero pôr em prática, quero ganhar responsabilidades e também deixar a minha mente ir para além dos limites, devo-lhe isso; contém demasiada imaginação para ficar fechada num ciclo vicioso que se inicia no nascer dessas ideias e termina com a morte das mesmas. Quero verdadeiramente "dar asas à imaginação" e deixa-la partir, correr o mundo, deixa-la cruzar-se pelo caminho com a criatividade e fazer maravilhas. Devo-lhe isso, devo-me isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário