sábado, maio 11, 2013

9: I'm gonna tell you a secret

www.weheartit.com

- o futuro somos nós que construímos.
- queres construir comigo?
(september 2012)

_________________________________________

Já por esta altura, o meu calendário marcava setembro e o meu coração marcava o teu nome, talvez só superficialmente, talvez só ligeiramente, talvez mais que isso e eu só tivesse medo de admitir, porque quando admitimos, quando dizemos as palavras em voz alta, elas saltam para o mundo real e uma vez ditas, uma vez assumidas, não há como guardá-las de novo.
Não existe um dia em que não me recorde de ti, por não te demonstrar, não quer dizer que me esqueci de ti, simplesmente por vezes aprendemos a deixar os sentimentos fluir em silêncio porque é mais seguro assim. 
Não sei se alguma vez sentiste verdadeiramente o que dizias sentir, não sei se foi algo efémero ou um sentimento oculto que ainda hoje carregas no peito, não sei se ainda te recordas de mim mesmo que de longe a longe, se ainda deixas que me apodere do teu pensamento, se te permites perder numa outra dimensão em que existe um nós, um futuro. Um dia, talvez um dia descubra-mos isso...who knows?

Sem comentários:

Enviar um comentário