quinta-feira, julho 31, 2014

Room 10 - resumption

Por Sofia G., Room 10 - Monte Carlo, Porto, Portugal
Último dia do mês.
Este mês que foi repleto de desavenças às quais aprendi a ceder. Aprendi a ceder-te.
Coloquei os obstáculos de parte, fechei os olhos e deixei-me levar.
Deixei-me levar até ti.
Vi-te. Sorri-te. Matei as saudades que tinha de ti.
Iniciamos aqui um novo capítulo. Colocamos em prática uma das mil e uma ideias que tínhamos vindo a gerar nas nossas mentes e este é o primeiro registo de muitos.
Algo banal para muitos, mas que para nós simboliza a chave de acesso que nos leva a outro mundo, ao nosso mundo, constituído por nós e quatro paredes.
Vou continuar a dar asas à imaginação, a explorar...contigo do meu lado.





25th July, 2014

1 comentário:

  1. Sabes... Surgiste numa altura em que eu já não acreditava. Não acreditava que pudesse amar, apaixonar ou mesmo apenas interessar. O meu coração estava tão partido, desfeito. Não sei, mas desde de as primeiras palavras que trocámos que senti que eras alguém que queria para a minha vida. Rapidamente colaste um sorriso na minha cara e aos poucos... juntaste as peças deste meu coração que na altura julgava perdido. E ao fim de tão pouco tempo eu ganhei-te, perdi-te e voltei a ganhar-te. A mim também. Eu perdi-me. Sim, quando te perdi perdi a mim própria. Mas salvaste-me. Mais uma vez. E salvaste-nos. Agora remamos as marés juntas. Colocamo-nos em turbilhões por vezes, mas lutamos juntas. Já é algo forte isto que sinto por ti. Já toma conta de mim, já me consome e ao mesmo tempo alimenta. E de ti... Meu amor, vejo algo a crescer a cada dia. Algo dentro de ti. E é por tudo isto que o medo me invade. Talvez por um passado sombrio. Ou talvez porque já és tão parte de mim que perder-te seria cegar e não mais ver um caminho. Eu sei que nada dura para sempre. Como sei! Mas quero e vou fazer com que os nossos momentos e os nossos mundos sejam intensos e eternos na nossa memória. <3 F.

    ResponderEliminar