quarta-feira, maio 06, 2015

Tu e eu

http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Sinto a minha cabeça prestes a rebentar, o coração bate muito calmamente, sinto-me estranhamente tranquila, como se mais uma vez andasse sem rumo, e ando, mas como se não fizesse diferença.
Hoje tudo em mim veste o luto, perdi talvez a única coisa que nestes últimos meses me fazia feliz, me fazia sorrir, mas a forma como agias comigo, por muito que eu quisesse ficar contigo, não podia.
Não tive medo, mas quebrei a confiança...não sei se estando diante de ti as tuas palavras escritas se tornavam agressivamente verbais e se não viriam a acabar por me tocar na pele com a força da tua raiva. Se algum dia chegássemos a esse ponto, e sinceramente não sei se não chegaríamos, como poderíamos voltar a olhar nos olhos uma da outra? Como podíamos conviver com o facto de que hoje excedemos os limites e como iria ser amanhã? Iríamos excedê-los ainda mais? E onde tudo isto iria parar? E quando é que tudo isto iria acabar? Quem iríamos ser nós?

Dói. Dói muito ficar sem ti, perder-te, ganhar a tua ausência, mas sei que não devo de ir atrás pelo respeito que tenho por ti. Não sei se a nossa história acaba aqui ou se continuará, talvez melhor, talvez pior. Não sei. Só sei que te amo, com todo o meu ser.


"Se o amor nos deixar
A terra desabar
E o tempo nos mudar
Irei estar sempre aqui

A chama se apagar
Se a idade não perdoar
Quando não me ouvires cantar
Eu não sairei daqui

Se o brilho acabar
E um dia for demais para dar
E o nosso olhar não se cruzar
Ficarei por aqui
Mas o amor já nos deixou
E o mundo desabou
Mas o tempo não mudou
O que foste para mim

E mostramos depois
Que nada se constrói
Sem que antes tenhas
Errado ao tentar"



Sem comentários:

Enviar um comentário