terça-feira, novembro 17, 2015

The other side

 
little mouse, by J.

Vais ser sempre o "the other side", não sei porque vieste, não sei porque te conheci, mas sinto que foi simplesmente para me libertar, para que fosse finalmente livre de tudo o resto.
Por momentos senti começar a iludir-me, inundei-me de ti e tu quebras-te tudo isso.
Não estou desiludida, estou um pouco sentida sim, mas eu entendo...Não entendo os motivos, mas entendo que existiram e isso faz de mim um pouco mais crescida.
Há uns meses atrás teria ficado neurótica, teria tido vontade de me isolar, de me tornar invisível, mas não desta vez.

Foi a tua escolha e eu respeito. Não acredito que voltes, mas se voltares, estarei aqui e não atravessarei mais o limite que criamos.
Talvez daqui a uns anos tudo mude, quem sabe tudo aquilo que nos permitimos planear ainda venha a acontecer, a grande mudança, quem sabe?
Vais fazer-me falta. Falta da rotina que me crias-te e habituas-te. Mas eu entendo. Entendo.

Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe
Red lips and rosy cheeks
Say you'll see me again
Even if it's just in your
Wildest dreams, oh

Sem comentários:

Enviar um comentário