segunda-feira, dezembro 03, 2012

Happy birthday to you, old Romeo

www.weheartit.com
3 de Dezembro.
Hoje é o teu aniversário e posso dizer que quase me passou ao lado, pois fiz questão de me desligar de ti quase tanto como tu te desligaste de mim.
Fiz o meu papel, com os olhos transformados num oceano desejei-te um feliz aniversário, mas também desejei estar presente, ao teu lado, como a minha cabeça imaginava que seria assim que voltasses às origens, assim que ficasses mais perto de mim, assim que tudo pudesse recomeçar mas agora...cara a cara.
Não aconteceu, nem vai.
Tenho saudades tuas, tenho saudades da nossa história, de todos os capítulos que exploramos fossem eles bons ou maus. Tenho saudades de ti, Romeu.
Não posso fazer mais nada, nem por ti, nem por nós, nem por mim, já passei todos os meus limites, já fiz coisas que sempre tive como principio nunca fazer, fui forçada a desligar-me, fui forçada a tornar-me fria de novo, forte, intocável.
Não sei nada de ti, e na verdade nem quero, tu escolhes-te.
Espero que em breve seja capaz de te dizer adeus, um adeus eterno, por enquanto...



Feliz aniversário, H.

Sem comentários:

Enviar um comentário