domingo, fevereiro 17, 2013

Ghost of the past

www.weheartit.com
Reli e relembrei conversas atrás de conversas, momentos atrás de momentos e dei por mim a sorrir involuntariamente enquanto cada batimento cardíaco meu gritava "saudade".
Tu marcaste-me de uma maneira que passe o tempo que passar, estás marcado em mim tal como uma cicatriz que doeu e a cada olhar, vai doer sempre. Era suposto ficares, para sempre. Lembras?
Foram promessas, promessas feitas ao longo dos anos, à medida que crescíamos e que lutávamos afincadamente para superar todos os obstáculos que surgiam, podes chamar-me louca, mas ainda hoje acredito nessas promessas mesmo olhando para trás e não te vendo mais aqui, não te vendo mais comigo.
Durante anos significas-te o mundo para mim, era em ti que eu encontrava tudo o que precisava mesmo que a quilómetros e quilómetros de distância, mas a esperança, todas as vezes que eu imaginava o dia em que finalmente te iria poder olhar olhos nos olhos e te abraçar forte, poder ver-te sorrir e sentir-te perto...superava tudo.
Porque tu eras, tu...? Eras tudo.
E agora, que os quilómetros a separar-nos são escassos, estás tão perto mas tão longe ao mesmo tempo. És apenas um fantasma do meu passado, o fantasma que me assombra todos os dias, o fantasma que era capaz de me controlar mesmo quando eu estava fora de controlo. Eras tu.
Vou manter todas as minhas promessas, caso um dia queiras voltar eu vou estar sempre aqui para ti. E uma dessas promessas é que te ia amar até morrer, ainda me encontro viva.

Sem comentários:

Enviar um comentário