segunda-feira, fevereiro 18, 2013

18.02.2013

www.weheartit.com
18-02-2013
And everything starts again.

Peguei na nossa história, lia com o coração e deixei-me invadir de momentos e sentimentos. Entre páginas e capítulos, as lágrimas bateram-me à porta e não lhes consegui ficar indiferente.
Dei-lhes um momento de protagonismo, respirei fundo e assumi de novo o controlo;  desfolhei mais meia dúzia de páginas e encontrei outras tantas em branco: a nossa história terminava ali, assim, incerta.
Cheguei a mão ao peito e quase que lhe podia ler palavras através de batimentos, teria de ser forte, teria de ser capaz e de ir atrás. Inundei o peito de ar, fechei os olhos e concentrei-me: queria-te de volta! Ganhei coragem e caminhei até ti, um pouco a medo, e mostrei-te o que o teu coração dizia à uns meses atrás, de seguida...falei-te com o coração e sem saber, na verdade, falei-te ao coração.
Falaste-me de volta e com calma decidimos preencher aquelas páginas em branco, preenche-las com o melhor de nós, deixando para trás tudo aquilo que um dia nos fez virar as costas um ao outro. 

E o meu desejo por agora, é preencher os meus braços contigo...um dia destes.




20-03-2012 23:12:09
"(...) tu estives-te aqui para mim, e eu estive aqui para ti, posso não ter estado sempre, mas estive, posso não te ter ajudado da melhor maneira, mas ajudei, posso não ter dito as coisas mais apropriadas, mas disse, posso não ter feito as melhores coisas a fazer, mas fiz, se queres deitar isso por água abaixo, a escolha é tua, eu sei que aconteça o que acontecer, seja que erro for vindo da tua parte, eu vou esquecer e vou perdoar, porque no dia em que te perder, eu não vou saber para que lado me virar" H.

Sem comentários:

Enviar um comentário