sábado, fevereiro 02, 2013

you really are something for me

www.weheartit.com
Uma pausa nos meus pensamentos, um pestanejar seguido de um suspiro verdadeiramente profundo.
Isto sou eu, aqui e agora.
Tento esvaziar a minha mente de tudo o que gira dentro dela, tento focar-me em ti e colocar o coração em sintonia com a minha cabeça. Não é fácil, não quando colocas uma barreira entre os dois, quando crias uma desconexão e à medida que o tempo passa torna-se mais difícil recriar essa ligação.
Se calhar foi errado proceder assim, tão radicalmente, mas no momento que as palavras deixam de ser pétalas e se transformam em espinhos, é difícil manter a mesma postura, mostrar força quando as lágrimas teimam em emergir e por isso mesmo, quando não dá para controlar, a melhor solução é acabar com tudo pela raiz.
Mas...acabar com tudo pela raiz, não significa esquecer.

Sinto a tua falta, continuas a ser a última coisa em que penso antes de adormecer, continuas a ser o motivo que por vezes me tira o sono, continuas a ter o mesmo significado de à um, dois, três meses atrás, o sentimento não mudou quem mudou fomos nós. Apercebo-me que já não faço parte da tua vida, que talvez tenha sido só um escape e é aí que dói, pensar assim, imaginar as coisas dessa maneira, gelam-me, porque um dia fui capaz de te mostrar o que existe por detrás do icebergue, foste a única pessoa capaz de me ver através dos olhos de quem melhor me conhece: eu.
Fui pura, deixei-te aproximar de mim, deixei-te derreter parte do gelo que me protege, deixei-te conhecer-me, deixei-te ver um pouco do que posso ser, mas acima de tudo, ensinei-te a lidar comigo, algo que poucos sabem e se o sabem, foi porque descobriram, foram aprendendo, errando e acertando.
Não o descrevo com sabor a arrependimento, porque não me arrependo, se o fiz dessa maneira foi porque tinha razões, pois talvez por causa dessa decisão consegui ser um pouco daquilo que já há muito não era e consegui que tu fosses comigo, algo que nunca imaginei que pudesses ser.




without you the days get longer empty, how it will be little ray of sunshine? 
put an end on the story or create a new chapter?



Sem comentários:

Enviar um comentário