www.weheartit.com |
Já lá vai o tempo que o dia 11 tinha um outro significado, um significado comum, ultimamente apenas eu me recordo da importância do número 11 no calendário todos os meses, e faço questão de te trazer de volta, pelo menos neste dia, porque este dia nos pertence embora já nem lembre a última vez que tu te importaste com ele, de coração.
A tua ausência dói, mas sei que não posso fazer nada a respeito e se o amor é uma doença vou esperar que chegue alguém para me curar, para me curar de ti, para me salvar de ti pois eu por muito longe que me mantenha, por muito que lute, nunca serei capaz de te fechar a porta completamente, pois mesmo quando magoas, quando me fazes desesperar, eu não me esqueço de ti e basta ver-te vestida de arrependimento, cheia de coragem para assumires os teus erros e tentares esclarecer tudo para que possamos começar de novo, eu perco-me, perdoo-te e fecho a porta atrás de mim logo depois de entrares de novo na minha vida.
Nunca te confidenciei, mas durante todos aqueles anos nunca houve nada em ti que me atraísse como um íman, até conhecer a tua personalidade, até te conhecer de verdade e ficar rendida ao teu coração. É isso o que mais admiro em ti, quem és e não o que aparentas ser. Encosta o teu ouvido contra o meu peito e sente, escuta...não preciso dizer nada, o meu coração denuncia-me.
8 meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário