segunda-feira, abril 01, 2013

Last birthday at "home"

www.weheartit.com

21 anos.

Passaram 21 anos desde que vi o mundo pela primeira vez, desde que respirei sozinha pela primeira vez, desde que me concederam a vida. E neste tempo todo, abriram-se muitas janelas, fecharam-se muitas portas, surgiram muitos sorrisos, brotaram muitas lágrimas, senti um turbilhão de sensações e espero vir a sentir muitas mais, porque embora por vezes doa...faz-me sentir viva.
Ao longo destes anos, foram mais as vezes que a vida me apunhalou pelas costas do que as vezes que me sorriu, mas todos os anos, a cada data assinalada pelo dia 1 de Abril, marca um novo renascer para mim, a oportunidade de olhar para trás, ponderar sobre tudo o que foi feito e tudo o que ainda falta fazer e com essa data, surge a possibilidade de mudar, de melhorar e é isso mesmo que eu faço, sempre.
Espero que a partir de hoje, a vida possa ver no meu sorriso alguma confiança, que eu sou capaz de muito mais e que assim me permita tentar, demonstrar o quanto eu sou e o quão mais posso ser, e se possível que me traga sucesso, felicidade, amor e acima de tudo...oportunidades, que me desafie, que me faça atrever e verá o quão longe eu posso chegar.

Sei que o meu mundo vai girar de novo, vai descompor a minha vida um pouco mais e sei que poderá ser a última vez que escrevo palavras nesta data, dentro destas quatro paredes, que há tantos anos acompanham a minha vida, protegem os meus segredos e presenciam alguns dos melhores momentos da minha vida, espero que elas não se esqueçam da minha existência que eu jamais esquecerei os momentos aqui vividos.

Parabéns a mim e que este dia se repita por muitos e muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário