sexta-feira, abril 05, 2013

Brown eyes...sunshine.

www.weheartit.com
Deito-me sobre os lençóis frios cobertos da tua ausência e ouço cada poro do meu corpo gritar até sufocar, procurando desesperadamente por ti. Um choro incontrolável apodera-se de mim, possui-me, faz-me vibrar de desilusão, os meus lábios silenciosamente chamam por ti e sinto-me gritar até as veias impiedosamente me rasgarem a pele tornando esses rasgos em cicatrizes permanentes...mas não sou capaz de pronunciar qualquer som.
Sinto-me incapaz, impotente, queria poder conseguir dizer-te aquilo que sinto, aquilo que realmente sinto, mas tenho medo; talvez...um dia...quem sabe, deites a cabeça sobre o meu peito e entendas tudo o que preciso te dizer, sem nunca precisar te dizer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário