sábado, junho 22, 2013

I want to try to be happy

www.weheartit.com
Já deixei a porta entre-aberta o que por si só significa que tens a oportunidade de, tens a chave para, não me desapontes. Não sei se alguma vez te passou pela cabeça o quanto custa a uma pessoa como eu deixar alguém passar por essa porta, não sei tão pouco se tens a noção da responsabilidade que te ponho nas mãos neste momento, do quão difícil serão os teus dias assim que deres um passo em frente mas ao mesmo tempo...do quão recompensadores poderão ser. Porque eu sou mesmo assim. Sou difícil, mas também sei-me entregar, recuo mas também avanço, só preciso de ganhar tempo para poder confiar e de alguém que me faça confiar um pouco mais todos os dias, lentamente, muito lentamente. Estou a dar-te uma oportunidade rara, de alguma maneira, por algum motivo eu quero tentar, sou eu que estou a fazer pressão e quanto a ti não sei, mas eu quero, eu estou a querer isto. Vou facilitar, vou ajudar-te a entender-me caso seja necessário.
Tenta comigo. Porque eu acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário