terça-feira, dezembro 03, 2013

Begging for one last chance

www.weheartit.com
Parabéns a ti, que mais uma vez voltas a soprar as velas de braço dado com a minha ausência.
A ti é-te indiferente, a mim doí, dói o facto de estares tão perto e tão longe...
Gostava de poder concretizar todas as promessas que fiz, gostava de concertar tudo o que destruí, gostava de ter uma última oportunidade para te provar que posso voltar a ser tudo o que outrora fui e que esta história ainda tem muitas páginas para serem escritas. Mas eu sei, eu sei que não há mais esperança, a confiança também se perdeu, eu sei que agora é tarde de mais, mas eu continuo a tentar e vou tentar sempre, até não poder mais.
Não consigo esquecer quem foste e a influência que tiveste em mim, esquecer isso, seria esquecer uma grande parte de mim.
Eu queria tentar, eu queria mudar, mas eu sei, agora é tarde.

Serás sempre o meu Romeu. Sempre. 



Amo-te,
Julieta.

2 comentários:

  1. Óh Farinha!
    Adorei o que escreves-te, se calhar isso acontece com muitas pessoas.. pelo menos comigo, é horrível querer voltar aos velhos tempos com pessoas especiais e não conseguir :\ até podia dizer mais coisas, mas a verdade é que me identifico com aquilo que escreves-te!

    Beijinhoo grande ♥

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim Farinha e sei o quanto magoa sentirmo-nos assim.
    beijinho

    ResponderEliminar