sexta-feira, dezembro 20, 2013

20!

www.weheartit.com
Dia 20.
Chegou o dia.
Talvez não tenha seguido à risca a cena que eu imaginei na minha mente, mas esteve lá perto. Ultrapassei medos, superei dramas e surpreendi. Hoje surpreendi.
Ouvi-te a voz pela primeira vez após uns tantos anos, permiti-me, cedi, senti-me capaz e fi-lo. Não hesitei, não fiquei nervosa, não receei. Eu quis e fiz por conseguir ultrapassar essa barreira que por tantas vezes coloquei no meu caminho.
Vi-te, sorri-te e beijei-te a face em pontas de pés, tantas vezes que esperei por este dia, tantas vezes que sonhei acordada com ele e nunca, em momento algum, imaginei que seria tão pequena diante de ti. Senti-me constrangida por ver os teus olhos pousados em mim, mas senti-me orgulhosa sabendo que ao mesmo tempo brotava nos teus lábios um sorriso, um sorriso para mim. Se tu soubesses quantas vezes imaginei o teu sorriso e como seria estar diante dele, tão puro, tão sincero...!
Conversamos, uma hora, foi esse o tempo que tivemos de conversa, falamos sobre tudo, gargalhamos, sorrimos e tudo pareceu como antes, antes....quando tudo estava bem e quando nós éramos o que fomos. Chegou a hora da despedida, novamente em pontas despedi-me de ti, afagaste-me o cabelo e foste embora. Não quis olhar para trás, não gosto de ver partidas, mas hoje foi um novo começo, uma nova oportunidade para a nossa amizade, uma oportunidade de concertar os erros do passado e claro, errar de novo, porque a vida é feita de erros e aprendizagens.
Tenho um sorriso na cara, tive-te comigo, após tantos anos, tive-te comigo. Senti o teu cheiro, senti o teu calor, com a minha memória fotografei o teu sorriso e pela primeira vez em tanto tempo, senti o que há muito não sentia contigo: confiança, carinho.
Agora volta, para fazermos deste dia, uma espécie de rotina e que da próxima vez, que te possa dar aquele abraço que ainda não agarrei nos meus braços.
E obrigada, que apesar de tudo, hoje me tenhas aberto a porta para a tua vida e que me tenhas dado uma oportunidade de ser eu, de me mostrar e te mostrar o que ainda posso ser, de te provar que me arrependo de capítulos do passado e que estou preparada para fazer diferente. Para fazer melhor e ser alguém melhor.
Hoje surpreendi-te, amanhã não te prometo fazê-lo novamente, mas prometo tentar não mais desiludir-te.





ps.: Amo-te muito, sabias?
(um dia deixo que estas mesmas palavras que escapem por entre os lábios)

4 comentários:

  1. é que tens mesmo que deixar isso escapar pelos lábios Farinha linda :) <3

    ResponderEliminar
  2. Farinha, talvez um dia destes eu deixe :')

    ResponderEliminar
  3. Tinhas nada, sou demasiado poderosa nas minhas palavras e por vezes, posso dar a entender mais do que aquilo que é.
    Mas não...só amizade sis :) já te disse que vou ser forever single! xD

    ResponderEliminar