quarta-feira, janeiro 01, 2014

Welcome 2014

www.weheartit.com
Sinceramente? Espero que 2014 seja o meu ano. Honestamente? Ser optimista nunca fez parte de mim. Talvez seja aí que falhei, talvez seja aí que está o meu grande erro, mas não o consigo mudar, não me consigo mudar, porque sempre tive uma visão realista e sempre preferi esperar o pior e ser surpreendida com o melhor, do que carregar uma visão distorcida de positividade e acabar com sonhos estilhaçados.
Quero acreditar que o amanhã será diferente, vou tentar manter-me de cabeça erguida mas não sei por quanto tempo aguentarei sem enterrar os joelhos no chão.



Aqui vai a minha lista de planos para ti, 2014, incentiva-me.

1. Conseguir um emprego

2. Ajudar ainda mais a causa animal
3. Retribuir tudo o que me dão
4. Atingir o peso idealizado
5. Começar definitivamente uma dieta vegetariana
6. Mudar de estilo e tornar-me fisicamente naquilo que idealizo
7. Adoptar um cão, uma chinchila e apadrinhar animais especiais
8. Alugar uma casa e decora-la à minha maneira
9. Tirar a carta de condução/adquirir um carro
10. Tatuar-me
11. Praticar exercício afincadamente
12. Incentivar a mudança de mentalidades em variados temas
13. Terminar o meu "livro"
14. Fotografar
15. Aprender a acreditar em mim
16. Ceder mais
17. Arriscar mais
18. Fazer um medusa



Acordei tarde. Não fiz nada durante o dia todo. Foi o primeiro dia de 2014. Foi um recarregar de baterias. Serviu para limpar a mente. Para respirar fundo. Para encarar o futuro.
 Para aspirar a vitória de todas as lutas que se avizinham.

Sem comentários:

Enviar um comentário