terça-feira, abril 08, 2014

"I'll be your strength"

www.weheartit.com
O dia de hoje abalou-me um pouco. Hoje começou uma nova etapa para ti, a partir de hoje muita coisa mudará na tua vida, a começar pelo início de cada dia teu. Sabes que não sou de expressar aquilo que sinto e antes de dizer o que penso, pergunto se tenho permissão para o fazer, mas hoje não sou capaz de guardar cá dentro. Tenho um sorriso nos lábios neste momento, porque acredito que hoje foi um dia bom, apesar de tudo, foi um dia bom. Poderá ser o começo de dias difíceis que se aproximarão, mas também deve ser assinalado como o dia em que inicias-te a tua luta, a tua cura.
O meu sorriso deve-se a isso mesmo: acreditar que vais ficar bem.
Sei que vão haver altos e baixos, sejamos realistas, provavelmente até existirão mais baixos que altos, mas também quero que saibas que estarei sempre presente, todos os dias, a qualquer hora.
Tudo isto te afecta, principalmente a ti, mas também afecta a todos os outros que te rodeiam.
Eu já passei por isto uma vez e posso dizer que foi das fases mais difíceis da minha vida. Aprendi a suster a respiração e a manter-me de pé quando só pensava em deixar o corpo cair no chão, mas a vida, por algum motivo, vai testar-me de novo. E eu vou ser capaz. Por ti.
Vou ser a tua força quando ela te faltar, vou ser o teu apoio, o abraço sincero, a mão companheira, o sorriso de esperança...vou ser tudo o que tu precisares, inclusive o fantasma mudo quando precisares de estar sozinho. Lembra-te só que depois do dia tempestuoso, vem o dia ensolarado e eu acredito em ti, 
Hero.


Sem comentários:

Enviar um comentário