terça-feira, abril 01, 2014

Reborn: chapter 22


Hoje início o capítulo número 22 da minha vida.
Confesso que já lá vai o tempo em que estes capítulos eram bem-vindos e vividos intensamente, hoje já tanto me faz. Dou por mim a deambular pelos cantos da casa, a casa que em breve não me pertence mais e a falta que vou sentir daquela janela que por tantas noites foi a minha companhia durante os prolongados minutos em que ficava estática a fotografar a lua.
Ainda não sorri hoje. É claro que já esbocei um sorriso com os lábios, quanto mais não seja para manter as aparências no dia do meu aniversário, mas ainda não sorri com a alma. Não veio de dentro. Estou vazia.
Mas não vou deixar passar o dia em branco...afinal de contas hoje tomei uma decisão, por mim, para mim. Nove meses depois estou a encerrar o sub-capítulo: - R.
Sete meses depois, iniciei, embora a medo, a primeira abordagem, depois a segunda, conheci-te corpo a corpo e hoje encerro este meu leque de tentativas. Não vai existir uma terceira abordagem. Confesso que talvez não te tenha abordado da melhor maneira, muitas vezes por ter joelhos e pulsos a tremer constantemente ao ponto de não ser capaz de se quer conseguir pensar ou articular palavras, outras por já se terem passado sete meses e de alguma forma, te querer agradar, tentar agradar tanto que acabei por descuidadamente deitar tudo a perder. Mas eu percebo, eu percebo-te.
Espero é que um dia, não tenhas necessidade de me perceber a mim.

1 comentário:

  1. Compreendo perfeitamente, com o tempo infelizmente a mágia do DIA perde-se um pedaço... acho que no fundo é o nosso medo de crescer e de acartar mais responsabilidades e de ser mais adultos. Não deixes mesmo que o dia se passe em branco, estás de parabéns! Encheste a vida de muitos 'alguens' e isso é motivo de sorrisos sim? Vens logo a seguir a mim, o que faz de nós - excelentes pessoas hehehe
    É bom quando encerramos capítulos. Solidificam o coração.
    Obrigada pelas dicas, tens toda a razão.. o rapaz que me fotografou fez exatamente os mesmo reparos, mas eu não me apercebi que estava a ser tão, tão repetitiva :p Mas sim, acho que tenho que trabalhar mais na expressão corporal.
    Adorei as fotos, não és profissional..mas não andas muito longe. E deixa-me dizer, tens uns olhos que 'ai meu deus' :'D
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar