quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Ghost-thoughts


http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Já tive tempo para parar, já tive tempo para digerir e agora na minha total privacidade tenho liberdade para soltar as palavras e permitir-me escrever tudo o que sinto neste exacto momento.
Pensei em ti, não o vou negar, mas não da maneira que era suposto. Não sofri, senti alívio.
Pude respirar fundo e repetir para comigo mesma que mereço, sem sombra de dúvida, melhor.
Contudo, a noite chegou e os pensamentos-fantasma tomaram conta de mim. Não sofro. Apenas sinto saudade de ti. Não de ti exactamente, mas de todos os momentos pelos quais me apaixonei, mais e mais. Neste momento tenho o pensamento inundado desses momentos, sinto-me a afogar-me neles e pressinto um rebentar de lágrimas que está para vir.
Quase que posso sentir o teu olhar em mim de novo, aquele olhar que penetrava em mim e descia até aos meus lábios, que emanava desejo ao mesmo tempo que ficava horas a ouvir-me falar até ao momento em que os teus lábios me calavam. Aquele olhar que tantas vezes, durante olhares cruzados em silêncio falava mais alto que muitos dizeres por aí, o olhar pelo qual me apaixonei mas que não vejo mais, não sinto mais.

Estou a iniciar o desapego de ti e de tudo o que te pertence.
Estou a começar pelo teu olhar, o teu toque e eventualmente irei despedir-me do teu beijo, de ti.
Irei guardar-te na minha memória e um dia serás apenas isso: uma memória. Uma memória que irá tornar-se turva, confusa...esquecida.


O capítulo termina aqui. A tua personagem morre e sai de cena.
Restam apenas as linhas e entre-linhas escritas, de que um dia me fizeste (verdadeiramente) feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário