sábado, fevereiro 07, 2015

No expectations

 
http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Aquilo que supostamente era um encerrar de capítulo tornou-se no início de outro.
Mais uma vez a vida foge-me do controlo e entro de novo no barco do qual estava de saída.
Pergunto-me: será que algum dia serei capaz de te olhar sem sentir nada? Será que algum dia serei capaz de partilhar o mesmo espaço que tu, de estar na tua presença sem ter necessidade de te tocar? Será que algum dia serei capaz de falar contigo cara a cara, olhar-te nos olhos e nenhum músculo de mim ter de resistir aos impulsos de te querer beijar?
Sinto-me impotente por agora, não quero lutar contra isso, quero deixar-me levar.
Sem expectativas, sem ilusões. É como se ficasse de fora do grande ecrã a assisitir a minha vida acontecer. E deixo acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário