segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Harder...

http://weheartit.com/myheartisforeveryours
Três meses já se passaram e continuo a sentir o mesmo quando olho para ti.
Por vezes não posso evitar as duvidas que surgem, mas no momento em que olho para ti, no momento que os meus olhos se cruzam com os teus e me perco nos teus lábios, todas as duvidas se desvanecem e eu sei...
eu sei que é a ti que eu quero.
Cada dia que passa é um dia de aprendizagem, todos os dias aprendo a melhor forma de lidar contigo, todos os dias aprendo algo novo sobre ti e espero um dia vir a ser suficientemente capaz de te dar tudo aquilo que tu precisas. Não prometo não falhar, mas prometo tentar amenizar as minhas falhas.
Quanto a ti, não quero que me prometas nada, quero apenas que nunca me escondas nada.
Agora dá-me a mão, vamos só partilhar o silêncio.
Vamos só relembrar e reviver estes três meses e projectar mais três (sejam eles como for, sejam eles o que for).





« And if in the moment you bite your lip
When I get you moaning, you know it's real
Can you feel the pressure between your hips?
I'll make it feel like the first time
'Cause if you want to keep me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
(Imma love you harder)
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder »




02.11.2014 - 02.02.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário