sábado, agosto 31, 2013

2008.

www.weheartit.com
Vou permitir-me recuar no tempo, abrir a porta de 2008, ver-te de novo, recordar cada segundo contigo, trazer um gosto salgado ao sorriso, relembrar onde errei e perceber o porquê de nunca te ter conseguido reconquistar, falhando a cada tentativa.
Lembro-me de ti e tenho certeza que será sempre assim até a memória se recusar a fazê-lo, lembro-me que fui feliz contigo, mesmo não sabendo disso na altura, reconheço que poderia tê-lo sido por mais tempo, mas errei, falhei e não consegui concertar tudo o que destruí. Não dá para mudar o passado, não dá para saber que outro fim teria tido esta história se as escolhas tivessem sido diferentes, mas...admito, tenho saudades tuas, embora nem sempre me permita sentir a tua falta, faço por controlar a mente mas por vezes todos nós perdemos o controlo e acabamos por viver momentos de melancolia.
Não foi minha intenção magoar-te e garanto que se neste preciso momento surgi-se uma oportunidade de fazer diferente, o meu único objectivo era fazer-te feliz, mas sei que abri uma ferida que é difícil de sarar.


Sempre vai existir um lugar para o Di, perto da Suh, nunca te esqueças,
foi uma promessa que fiz e não a vou quebrar nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário