quarta-feira, agosto 14, 2013

A place on our mind

www.weheartit.com
Não são todas as pessoas que têm a sorte e criar um lugar que tecnicamente não existe mas que na mente ele é completamente real, tão real e tão secreto ao mesmo tempo, sendo somente duas pessoas que lhe têm acesso. Esse lugar é o Lake, nasceu à uns anos atrás e até hoje se mantém, é um lugar maravilhoso, tranquilo, onde se pode conversar horas a fio sobre tudo o que nos perturba, onde a alma se liberta, onde se tem um ombro e uma mão amiga, onde as lágrimas caiem e rapidamente se convertem em sorrisos, onde o coração consegue sossegar, onde se tem as melhores vistas que a imaginação consegue criar, onde só existe lugar para a Natureza, pura e livre. Arrisco a dizer que é perfeito e enquanto lá estou, sinto-me segura, sinto-me capaz de deitar para fora todos os problemas que lutam cá dentro e me tentam destruir, mas acima de tudo, saio de lá mais forte que nunca, por ser um lugar tão intenso é também incrivelmente poderoso. Fortalece. Fortalece-me, mas só faz sentido contigo lá. Caminhamos, tropeçamos, caímos, levantamos, fugimos, gritamos, batemos com a porta mas nunca somos capazes de ir realmente embora. Há sempre uma parte de nós que fica, uma parte de nós que está presa a outrem, uma parte de nós que serve como uma âncora e que nos arrasta de volta quando não conseguimos ver mais nenhuma saída, essa âncora leva-nos de volta para quem nos faz sentir bem, para quem nos dá apoio não importa o quão  longe esteja de nós, para quem é capaz de riscar todas as páginas desagradáveis da história e nos estender a mão, para quem nos compreende e nos conhece, que se esforça por conhecer o nosso feitio e faz de tudo para aprender a lidar connosco e quando esse nível é atingido, escassas palavras precisam ser ditas, é como se nos lesse a alma, como se se conecta-se com o nosso pensamento e vivesse o momento exactamente como nós nos sentimos, partilhando a nossa dor, a nossa preocupação, o nosso desespero. Nem toda a gente é capaz de criar uma ligação tão intensa, tão autêntica e por mais que a vida me vire as costas, enquanto te tiver comigo, irei sempre atrás dela pois um dia irei fazer-lhe frente e mostrar-lhe que as coisas mudam e que quem manda agora sou eu.

1 comentário:

  1. só te posso dizer que és linda e que te amo, acredita paw, I miss u when ur not around and I hope I trully hug u someday. Enjoy your weekend, enjoy your life, you deserve it. xoxo (L'

    ResponderEliminar