www.weheartit.com |
11 de Agosto de 2012 - 11 de Agosto de 2013
Foi à 365 dias atrás que escrevemos a primeira página da nossa história e daí em diante as páginas desfolharam-se, o tempo dispersou-se, a história desenrolou-se e hoje encerro o último capítulo dessa mesma história.
Ponderei, reflecti e consenti; preparei a minha mente para o que se sucedia, hoje sei que o meu coração está curado, encaro então, o fim.
Foi uma aventura, passei a teu lado quatro estações, umas mais próxima, outras mais distante, mesmo que longe fisicamente consegui ter-te por perto. Senti, e o importante é sentir, é isso que nos move e que nos demonstra que não respiramos apenas, mas que ainda nos encontramos a viver.
É verdade que não te conheço o cheiro, nunca te senti o calor, nunca te olhei de perto e tão pouco sei o que é ter-te de verdade, lado a lado, talvez seja por isso que seja tão fácil superar, embora tenha precisado de um ano para tal.
Deixo-te para trás, mas não te esqueço; termina aqui a minha jornada contigo mas ao longo da minha vida, na minha mente e até mesmo no meu dia-a-dia vou sempre tropeçar em algo que me fará lembrar de ti, vou-me sempre cruzar com recordações que me farão por momentos querer-te de volta, mas é por esses momentos, que se tomam decisões como esta. Guardo em mim os melhores momentos que partilhei contigo, mas também não esqueço os piores, é bom recordar o que nos trás saudades mas também é preciso relembrar o que nos fez abrir mão.
SPGM
Sem comentários:
Enviar um comentário