segunda-feira, agosto 26, 2013

You're the only thing I regret

www.weheartit.com
Tive-a diante dos meus olhos e nunca a soube aproveitar, dei demasiada atenção à confusão que ia na minha cabeça que nem pensei em deixar o coração falar, e ele tinha tanto para dizer. Foi assim que deixei que a felicidade me escapasse por entre os dedos, diante dos meus olhos deixei que fosses embora com raiva de mim, deixei que pensasses que te iludi quando na verdade me ceguei e demorei anos a perceber isso, a perceber que tinha ocultado tanto para que se caísse, doesse menos e nunca me dei conta que tinha ao meu lado alguém para me segurar. Quando percebi fui atrás, tentei fazer as coisas direito, tentei mostrar que não o fiz de propósito, simplesmente não sabia o que estava a fazer, mas já era tarde de mais. 
Quebrei tudo, confiança, amor, amizade...tudo e sempre que tentei colocar as peças juntas, tu não me deixavas terminar,  por medo, por raiva...
Nunca me permiti esquecer-te, porque para isso tinha de esquecer o ser maravilhoso que és, tinha de esquecer tudo o que vivi contigo, tinha de esquecer a pessoa que foste comigo e isso são momentos que não merecem ser apagados da minha memória.
E passados 5 anos, mesmo sem qualquer ligação, lembro-me de ti, procuro-te para te ver crescer, continuo a ter confiança em ti e se agora mesmo surgi-se uma oportunidade eu desligava todos os pensamentos que vagueiam na minha cabeça e escutava só o coração e se até mesmo ele me negasse permissão, eu iria na mesma, porque há pessoas pela qual vale a pena correr riscos.

Quero-te ver feliz, mesmo que por vezes isso magoe, compreendo que tive a minha oportunidade e a arruinei, agora é tempo de alguém reconstruir o que eu destruí.





Will you ever forgive me?

Sem comentários:

Enviar um comentário