terça-feira, março 24, 2015

'Cause you make me feel like the only girl in the world'

 
http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Não, hoje não existe nenhuma data especial ou particular para escrever. Existe apenas um motivo: tu.
Ontem foste capaz de me fazer sentir completa de novo, depois de todas as tempestades que temos enfrentado e que por vezes nos sugam com elas. Ontem sorri de novo e aquele sorriso tinha valor, tinha um gosto diferente, era espontaneo, era verdadeiro. Aquele teu primeiro abraço acompanhado de mimo só me fez pensar o quanto era feliz e o quanto queria isto, tu. O quanto queria dias assim para o resto da minha vida, porque só tu eras capaz de ter aquele efeito em mim. Sorri.
Sorri com os lábios, com o coração, com a alma. Tudo em mim sorria e tudo em mim tremia de medo de te perder. Não o posso negar. Quando temos algo demasiado valioso na nossa vida tememos o pior, tememos perder aquele tesouro, aquele "qualquer coisa" que nos projecta para um outro lugar, para um outro mundo. Tudo voltou. Ontem, tudo isso voltou. 

Quero manter. A felicidade fica-me bem e eu gosto de estar feliz, eu gosto de ser feliz, contigo. Não consigo ser capaz de descrever o que sinto por ti. Eu estremeço contigo. Arrepio-me com o teu toque, com o teu beijo, com o teu respirar. Eu sinto-me incapaz de te resistir, tens um efeito em mim que não consigo combater. Gosto disso.
Gosto de que quando estou contigo, me leves a fazer tudo aquilo que nunca imaginei, que me faças querer perder o controlo e apenas viver o momento.

Fazes de mim uma mulher confiante, feliz. Fizeste de mim tua mulher. E eu gosto do lugar que ocupas na minha vida, és mais que qualificada para esse lugar.

Vou-te dizer um segredo ao ouvido: amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário