segunda-feira, março 02, 2015

I, II, III, IV! ♥

 
http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Acima de um amor, está uma amizade...e como tal, hoje comemoramos quatro meses de uma, apesar de ser muito mais que isso. Torna-se difícil descrever tudo o que sinto por ti, desde as coisas mais simples às mais elaboradas, tem sido uma jornada árdua mas muito recompensadora e não sei, não sei se haverá algo mais recompensador do que ter-te comigo. Ter-te como um todo, como amiga, companheira, namorada, inspiração...são infinitas as formas de como te tenho, são mesmo.
Não imaginas o orgulho que tenho em ti, em nós, o quão feliz sou e o quanto me fazes feliz; todos os dias apaixono-me um pouco mais, com simples gestos, com pequenos momentos, pelo teu sorriso, pelo teu olhar, pelo teu jeito, por ti. Estou completamente rendida, estou completamente perdida em ti. Não sou capaz de ver nada além de ti quando te tenho comigo, absorves toda a minha atenção, preenches o meu olhar, inundas o meu peito. Existes em mim, em cada poro de mim. Existes por todo o lado e eu adoro viver contigo ao meu redor.
Quero que sejas tudo. Na verdade por vezes chego mesmo a ter receio, medo, é tudo novo, desconhecido, mas aquilo que sinto...faz-me arrepiar, faz o meu estômago dar mil e uma voltas, sabes do que falo? Do futuro.
Estranho não? É...ver um futuro contigo, ir mais além de imaginar, acreditar mesmo que é possível e estar a trabalhar para isso, passo a passo, sem pressas.
Olhar para ti e ver o amanhã, viver o hoje, mas sentir que é certo e claro que existe um amanhã.
Uma vida contigo. É assustador...mas ao mesmo tempo, é tão aconchegador.
Quero continuar a cuidar de ti, todos os dias. Quero puder dar-te o melhor sorriso do teu dia, o abraço mais apertado, o carinho mais reconfortante, o beijo mais apaixonado; quero encaixar a minha mão na tua, focar o meu olhar no teu, caminhar em passos sincronizados e que os nossos corações batam em sintonia. Quero que tenhas em mim um abrigo, uma boca calada que te vai ouvir sempre que precisares falar ou gritar, quero ser o teu tudo, mesmo quando achares que o tudo é um nada.

Sou demasiado feliz contigo, sabias? É surreal tudo isto. Às vezes preciso de me beliscar para sentir que tudo isto é real, que tu és real.



Adoro-te, Hccc.
02.11.2014 / 02.03.2015
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário