sexta-feira, março 13, 2015

Promise?

http://weheartit.com/myheartisforeveryours

Honestamente, espero que tudo isto seja apenas mais uma fase, mais uma daquelas fases que volta e meia temos de superar porque estamos a ser postas à prova. Espero que muito em breve tudo isto acabe e voltemos a ser nós, tal como temos sido ao longo de todo este tempo.
Tenho-me mantido no silêncio, é verdade, não que não tenha vontade de falar ou saudade, apenas tenho-me mantido em controlo, por respeito, respeito a ti, ao teu espaço. Por mim ia a correr até ti neste preciso momento, ia ficar de frente para ti a olhar-te por horas a fio e a apaixonar-me mais a cada segundo...porque é isto que acontece quando te tenho diante mim.
Vivo em constante sobressalto com medo de te perder, desde ontem que o coração me foi parar às mãos e estou a fazer de tudo para o manter intacto. Mas...e se tudo se for? Que sentido faz que ele se mantenha seguro quando perde tudo o que o torna vivo?
Por mais que o descreva, por mais que o demonstre, tu nunca irás conseguir ver como as coisas realmente são e não há nada de errado nisso, apenas me vou esforçar mais, tentar mais, todos os dias, por te fazer feliz e te fazer sentir o quanto me fazes feliz a mim.
Deste-me a descobrir algo que jamais sonhei existir. Ensinaste-me tanta coisa e há ainda tanto para aprender. Desenterras-te um sorriso, uma capacidade de amar que jamais conheci, contigo descobri o verdadeiro significado da palavra "apaixonada" e o que é na realidade a felicidade, e tudo isto se resume a uma coisa só: TU. 
Não quero que carregues em ti um fardo ou um peso, nada disso, quero que te vejas ao espelho como alguém que teve a capacidade que nenhum outro alguém teve. Toda a restante responsabilidade carrego eu.
Só te quero comigo, só quero que sejas minha, não me importa como, nem o ritmo, nem nada mais, deixo que sejas tu a comandar tudo isso, porque desde que te tenha comigo...eu estou bem, eu tenho tudo aquilo que necessito.
Promete-me. Promete-me só que voltas, porque a sensação de estar na iminência de te perder arrasa comigo. Deixa-me perdida, não há vontade de sair da cama, nem de sentir o sol queimar-me a pele, não há vontade de existir para o mundo. Então apenas volto para o buraco de onde me tiras-te, longe de todo e qualquer olhar, vivendo num refúgio, escuro mas seguro.
Amo-te. Compreendes-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário