quinta-feira, outubro 11, 2012

After 38 days...

www.weheartit.com
Quero sentir o teu abraço.
Quero conhecer como soa a tua voz.
Quero saborear o teu cheiro.
Quero saber como é a tua presença.

Porque foi isso o que sempre quis, o que sempre esperei, o que sempre imaginei e tantas vezes revivi na minha cabeça esse momento e quantas lágrimas iriam cair quando finalmente sentisse os teus braços à minha volta. 
Não eras a melhor pessoa do mundo, mas eras das melhores pessoas do meu mundo e tantas vezes quis refugiar-me nos teus braços à espera que a tempestade passasse e eu pudesse sentir o sol em mim de novo. Então percebia que isso ainda não era possível, ainda. Porque em breve seria, eu esperava por isso, eu ansiava por isso, eu por detrás da pele de gelo e do olhar distante, só queria que um dia resolvêssemos tudo cara a cara e que finalmente, ao fim destes anos, eu pudesse fazer parte da tua vida...mas agora de perto.
E de todas as vezes que me obrigavas a falar quando eu não queria, sabia tão bem saber que te preocupavas comigo quase tanto como eu me preocupava contigo. 
Quando deixava-mos o coração falar depois de uma discussão feia, nada sabia melhor do que as tuas palavras que me faziam tão bem, tão feliz e chorar por te ter comigo, por saber que te sentias assim em relação a mim e mais...por saber a importância que tinha na tua vida. Tinha.
Todo o tempo que demorei até conseguir confiar em ti, todo o tempo que demorei a dizer-te o que sentia, não foi tempo perdido, foi o tempo necessário para definir bases que nunca ninguém conseguirá destruir, porque se te disse que te amava, disse-o com todo o meu coração. 
Eu importava-me contigo, não importava quantas horas de sono tivesse de largar enquanto ficava à tua espera, à espera de notícias de ti, não importava, porque de qualquer das maneiras eu não ia conseguir adormecer até sentir em mim que tu estavas bem.
Eu admirava-te, orgulhava-me de ti e de tudo o que tinha construído contigo. 
E isso...isso é amor, isso é amar, como eu te amava.
Agora põe a mão no coração, fecha os olhos, respira fundo e sente...sente se ainda vivo dentro de ti.
Porque algo assim, uma amizade como a nossa, não pode morrer assim.
(não deixes ninguém ocupar o meu lugar; não te esqueças de mim)


I said "I love you like the stars above, I'll love you until I die", remember...Romeo?




O problema foi que eu fiz uma escolha temporária e tu...uma definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário