domingo, outubro 21, 2012

Happy B-day, paw!

www.weheartit.com
E nós, han?
Vai ao primeiro capítulo e vê quantas páginas tiveste de andar para trás até lá chegar.
Pois é, já faz uns aninhos de história e hoje quem faz aninhos és tu!
Chegamos até aqui com altos e baixos, ainda à dias o nosso lago sofreu um mini abalo por um dos temas já várias vezes debatido mas que parece que vai continuar a surgir de vez em quando por algum motivo. Quero que saibas que eu gosto imenso de ti e que és das raras pessoas em quem confio, mesmo que por vezes estejamos de costas voltadas, eu sei que preciso de ti, preciso que estejas lá para me ouvir quando eu quiser falar, preciso que estejas lá só para me dizer que tudo vai ficar bem mesmo que não vá, para me fazeres abrir os olhos quando eu não quero ver ou para simplesmente me fazeres companhia quando dentro da minha cabeça está tudo numa tremenda bagunça.
Já me conheces, já sabes quais são os meus piores defeitos, as minhas piores atitudes e sobretudo, o porquê de por vezes ser tão fria e tão distante. Sou eu.
Mas isto não é sobre mim, é sobre ti!
Hoje é o teu dia e eu espero que pelo menos hoje, alguém te faça muito feliz e torne este dia especial. Gostava imenso de estar contigo, mas sabemos que esse dia ainda estará longe de chegar (se chegar), mas faz de conta que estou e pensa um bocadinho em mim quando estiveres a soprar as tuas vinte e uma velinhas.
Bem, espero que esta história ainda tenha muitos capítulos para serem escritos e cada vez melhores, espero que saibas que gosto imenso de ti e que és a minha paw, remember?


You can be the vodka and I can be the chaser
You can be the pencil and I can be the paper
You can be as cold as the winter weather
But I don't care as long as we're together




ps.: perdoa-me, planeava escrever algo bonito mas perdi a inspiração pelo caminho e neste momento o meu coração não é o melhor conselheiro, mas pelo menos tentei e não deixei passar este dia em branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário