domingo, outubro 28, 2012

(one year) without you


Já passou um ano.
E nada mudou, a não ser a tua ausência que é cada vez mais notória, mas a tua presença? Essa nunca será esquecida.
Vou continuar a sorrir, a lembrar do teu sorriso e dos teus melhores dias, porque depois de tanta luta tu mereces isso mesmo, o descanso eterno e o melhor, sendo que o melhor que te poderei dar é o meu sorriso, carregado de amor.

Adoro-te, avô.



27/10/2011 - 27/10/2012





ps.: E a ti meu pequenino (aliás, meus pequeninos), não imaginam quantas vezes lembro de vocês.
Lembro do Jerry a dormir enroscado na fronha da minha almofada e do esforço do Lourenço (um mês hoje, nem acredito) para subir para a cama e vir ter comigo. Que bons momentos vocês me proporcionaram e tenho-os a todos guardados, continuam a proporcionar-me boas recordações e muitos sorriso acompanhados de lágrimas de saudade. São as estrelinhas com os bigodes e orelhas mais bonitos e aquecem-me tanto o coração, nem imaginam. Brinquem muito e um dia irei poder brincar de novo com vocês, prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário