quinta-feira, outubro 18, 2012

July 24, 2011 (red rose on the pillow)

www.weheartit.com
Se me falarem sobre ti, eu vou colocar a armadura mais forte e fingir não conhecer o teu nome, mas no meu interior dá-se uma reviravolta total.
É um turbilhão de sensações que me faz perder a noção de tudo, fugir da realidade e então eu preciso... Preciso fechar os olhos e então desejo que tudo passe, que deixe de sentir, que nem se quer lembre mais e quando os abro, parece que por magia...tudo se foi.

Posso respirar de novo, de cabeça vazia, de coração livre.
Mais uma vez fechei a porta que tantas vezes é destrancada e me tenta puxar, puxar para um lugar onde me vou perder, um lugar onde já vivi e agora não quero mais voltar.
Foste provavelmente a pessoa a quem mais facilmente cedi, que a partir do momento que surgiu eu agarrei e não quis se quer ponderar em deixar ir, foi aquele pequeno clique, que mudou imensa coisa na minha vida, que me trouxe tudo o que tinha de mais profundo ao de cima e que me mostrou quem eu realmente era para lá de uma imagem reflectida no espelho. Se tinha dúvidas, quando te conheci, transformaram-se em certezas.
Facilmente tomaste conta do meu mundo, da minha cabeça e facilmente me fizeste cansar de ti, o que levou a uma relação amor-ódio que desmoronou tudo o que eu protegia. Fizeste-me querer largar tudo e ir atrás de ti, fizeste-me sonhar acordada, imaginar um futuro contigo, fizeste-me querer tudo isso e muito mais e nada é mais errado do que fazer alguém querer algo que não irá ter.
O sonho virou pesadelo.
A presença virou ausência.
O carinho virou discussão.
O sorriso virou lágrima.
Tu foste, eu fiquei. Não quer dizer que esqueci, apenas aprendi a viver sem ti. (e ainda dói, porque ainda te amo)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário